sábado, 1 de junho de 2013

Prefeito Flaviano Monteiro recebe suas primeiras vaias em praça pública

Se tivessem me contado, provavelmente não teria acreditado, mas pude presenciar hoje cedo na feira livre da cidade de Apodi, algo inimaginável meses atrás. O provável maior inflamador de multidões da história de Apodi, Flaviano Monteiro, teve que ouvir a mais legítima representação de descontentamento do povo, a vaia.

Um evento que aos olhos de muitos poderia ser descartável, já que não se tratava de nenhuma inauguração, uma simples entrega de documento de aquisição de um prédio, mas que por opção da gestão, era motivo para unir os correligionários, vereadores e secretários, para fazer uma breve festa pela entrega do documento do prédio que será demolido para dar lugar a revitalização do açougue municipal, entretanto o tiro saiu pela culatra, o que era para ser uma manhã de prestígio à administração transformou-se no conhecimento do prefeito de um forte descontentamento popular.

Vaias, ainda que tímidas, são derivadas da transformação que o próprio prefeito pregou em campanhas anteriores, ensinou o povo a cobrar, e assim o estão fazendo. Este mesmo prefeito mostrou a população que o poder, está em cada pessoa simples, em cada voto, em cada atitude de cidadão, e o povo está mostrando  que aprendeu a lição e que não pretende ser ludibriado com belos discursos.

Em seu discurso Flaviano falou que para cobrar da "Nova geração" seria necessário que o dessem 20 anos de poder, de acordo com o mesmo seria a única forma comparação, tomando como parâmetro o outro grupo e o tempo que a outra ala esteve a frente do município, entretanto esse alerta dado por alguns populares mostrou que o povo não é mais tão passivo nem tampouco tão paciente, a hora de mudar - efetivamente e não somente no discurso - chegou, o alerta foi dado.

Conceituando

15 comentários:

  1. vc viu vaias?pois diga.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. vaias????????????????
    vi gente caindo em cima uns dos outros pra abraça-lo.

    ResponderExcluir
  3. em praça publica quando foi isso?

    ResponderExcluir
  4. Eu nem estava la, mas já digo uma coisa, é a palavra de 3 contra 1 que não ouve vaias. Sendo assim aposto que não ouve vaias..

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito gosta de exibicionismo

    ResponderExcluir
  6. vaias de dois ou três bacurais incomodados que trabalham por lá, que não se conformam com os 2924, digo isso porque eu estava lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OU GRITO FORTE É DE BACURAU, PORQUE SO 2 OU 3 BACURAIS FIZERAM TODO AQUELE BARULHO, SE CONFORMEM, QUEM MAIS FALA DE FLAVIANO É QUE VOTOU NELE.
      OS FRIVIAM PIRAMMMMMMMMMMMMM. KKKK DA-LHE VAIS, A PROXIMA SERA NO SÃO JOÃO.

      Excluir
  7. Eu era o pilotão da frente e estou decepcinada,por isso agora sou oposição e não tenho a coregam de dar um voto se quer a uma pessoa desqualificada como é Flaviano.Abandonou seu povo,vive turistando igual a gorete,ainda fica dizendo que o dinheiro não dar para pagar aos cargos comissionados,tirando gratificações para baixar a folha e por que não diminui essas viagens que ele faz?esse dinheiro que ele vai ,é com recursos da prefeitura e nada resolve é só lorota.Ele pensa que o povo é besta de acreditar na demagogia dele.Homi,ele nem atende mais talefone e nem liga para quem o ajudou inclusive....coitado só vai ser quatro anos se DEUS quiser.Votei nele confiava bastante,mas estou certa que o homem não tem palavra aquilo era só lorota.Agora ele vai procurar voto em Natal e em Brasilia talvez Fabio venha votar nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk desquaificado? kkkkkkkkkkk Meu querido tenha dó... a oposição tá tão ridícula que ninguém dá mais ouvidos a ela, não sabem escrever, não sabem criticar, procuram cabelo em ovo, me poupe... e vão cuidar da vida de vcs, ficar procurando confusão não leva a nadaa!!

      Excluir
  8. QUEM ESCREVEU ESSE COMENTARIO MAIOR FOI UMA PESSOA QUE ERA MAIS FORTE QUE TINHA FLVIANO,AGORA SOU OPSIÇÃO E NÂO ABRO.ELE VÁ SE ELEGER COM OS VOTOS DE BRASILIA E NATAL E DAS PESSOAS QUE ELE ATENDE OS TELEFONEMAS.EX ELEITORA DE FLAVIANO.

    ResponderExcluir
  9. Pois é...
    Se realmente alguém tem uma opinião válida... Identifique-se e vamos debater!
    Pode ter certeza que não achará alguém mais imparcial que eu, no entanto, esconder-se em um anonimato para criticar ambos os lados sem argumento algum?
    É piada!
    O que vejo aqui são crianças sem noção alguma sobre política que estão "arengando" por seu "time político".
    Parecem crianças chateadas por a Globo ter tirado a TV Globinho do ar.

    ResponderExcluir